♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cinco perguntas para Selena Gomez



O que te atraiu para fazer “Monte Carlo”?
Para mim, foi um projeto muito divertido de fazer, porque eu tenho que interpretar dois personagens. Eu também gostei das mensagens diferentes por trás dele: Há uma história muito doce que encoraja meninas a viajar com seus amigos. E há uma lição sobre se sentir bem com você mesmo, porque às vezes as coisas não são melhores do outro lado. Eu acho que é um filme muito divertido e feminino, que é doce e sincero, e não tão alto e louco como todos estes lançamentos desse verão.

No filme há um caso de identidades trocadas quando sua personagem, Grace, finge ser a socialite britânica Cordelia. Você já desejou ter uma substituta para Selena?
Eu realmente sido confundida com as pessoas, como Rachel Bilson e Vanessa Hudgens. Eu tenho sempre tomado como um elogio, porque elas são realmente bonitas. Mas eu nunca conheci fãs ou ouviu falar de alguém que poderia fazer isso para mim. (Risos) Quero dizer que seria bom ter um tempo livre e ter alguém para fazer todo o trabalho, mas eu realmente amo o que faço.
Para um monte de estrelas jovens, parece haver um ponto em sua carreira, onde elas têm que assumir um papel que quebra o estereótipo. Você está pensando sobre isso?
Sim, estou pensando na minha carreira e os papéis de filmes que eu escolher agora que vão me ajudar a crescer ao longo do tempo. Mas eu não quero que haja um elemento de valor de choque para eles. Eu não quero que seja saltado sobre as pessoas e deixar as pessoas com o pensamento de que: “Por que, ela iria passar de ‘Monte Carlo’ para isso?”
Quando se trata de minha carreira no cinema, eu quero que seja uma evolução gradual, onde as pessoas possam notar a diferença e meu próprio crescimento, mas não ser um completo choque para os meus fãs.

Seu novo álbum, “When the Sun Goes Down”, foi lançado terça-feira. Você já pensou em se concentrar em uma forma de arte específica?
Eu adoro performar, alias vou sair em turnê neste verão, ou atuar. Eu acho que, obviamente, este é um ponto crucial para mim na minha carreira.
Quero escolher papéis em filmes que me permitam crescer, que não me manter no mesmo lugar. … Estou esperando para continuar crescendo e, em seguida, talvez, apenas fazer uma coisa. Espero encontrar a longevidade no cinema.

Você estará em uma turnê de verão com a sua banda, The Scene. Você está animada para performar as suas novas músicas?
Eu estou realmente animada para a turnê e pelo resultado do álbum. Estou lentamente tendo um controle mais criativo e tenho mais pessoas acreditam em mim…
Nesse disco novo eu me sinto tão feliz. Há músicas que Britney Spears e Katy Perry co-escreveram, então me sinto muito honrada. Eu não posso negar: Eu fico muito animada, porque essas são as pessoas que me inspiro, e tê-las no meu álbum é incrível para mim. Eu sou um grande fã de ambas. É um pequeno sonho da minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário