Seja lá o que for, estamos muito apreensivos. Torcemos para que tudo fique bem logo! Estamos rezando por você, Sel. Assim que mais informações forem disponibilizadas, iremos atualizá-los. Fiquem ligados aqui! #GetWellSelena
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Selena passou mal depois da aparição no Daybreak, segundo fontes
Seja lá o que for, estamos muito apreensivos. Torcemos para que tudo fique bem logo! Estamos rezando por você, Sel. Assim que mais informações forem disponibilizadas, iremos atualizá-los. Fiquem ligados aqui! #GetWellSelena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário