
Quem assistiu os vídeos do programa
Daybreak, que aconteceu na manhã de hoje (8), deve ter percebido que nossa diva não parecia estar muito bem. Apesar de ter se esforçado para sorrir e ser simpática – como sempre -, tememos que a Sel esteja novamente com problemas de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário