Selena Gomez esteve hoje na HMV, em Londres, para uma divulgação do seu mais novo álbum “When the Sun Goes Down” e, nela, promoveu um Meet and Greet*.
Fãs deixaram seus depoimentos sobre o momento ao lado de Selena Gomez e, como imaginávamos, disseram que ela foi realmente muito simpática, não tirava o sorriso do rosto e é ainda mais bonita pessoalmente.
Eles são realmente sortudos, concordam? E ainda teve a presença de uma funcionária da loja no Meet and Greet, como você pode perceber pelo uniforme que aparece em uma das fotos.
*Meet and Greet: Um momento em que apenas fãs selecionados tem com o seu ídolo, onde você ter o direito de tirar uma foto ao lado dele.





Nenhum comentário:
Postar um comentário