♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fotos do Meet and Greet Selena Gomez




Selena Gomez esteve hoje na HMV, em Londres, para uma divulgação do seu mais novo álbum “When the Sun Goes Down” e, nela, promoveu um Meet and Greet*.

Fãs deixaram seus depoimentos sobre o momento ao lado de Selena Gomez e, como imaginávamos, disseram que ela foi realmente muito simpática, não tirava o sorriso do rosto e é ainda mais bonita pessoalmente.
Eles são realmente sortudos, concordam? E ainda teve a presença de uma funcionária da loja no Meet and Greet, como você pode perceber pelo uniforme que aparece em uma das fotos.
*Meet and Greet: Um momento em que apenas fãs selecionados tem com o seu ídolo, onde você ter o direito de tirar uma foto ao lado dele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário