♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

Manuela Gavassi: “Sou fã da Selena Gomez”



    Manu Gavassi, atual estrela teen revelada pela Capricho, esteve no programa “Comando“, da MixTV, apresentado por Rafa Brites.    A cantora já havia se considerado fã de Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift e, agora, admitiu ter uma grande paixão por Selena Gomez. No programa, não deixou de comentar sobre o mais novo single “Love You Like a Love Song” e, puxando o assunto, Rafa Brites ainda mencionou sobre a grande confusão que rolou com Pink, por causa dos cavalos coloridos que iriam estar presentes do clipe.
  

   PS.: Eu não gosto da Manu Gavasssi, não sou fã. Mas postei isso por saber que existe mais um fã de Selena nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário