EN: Thanks to all of you who came out to see me at HMV me this afternoon. It was so good to see y’all!Fiquem ligados no site pois mais tarde já teremos fotos do evento!
PT: Obrigada a todos que vieram me ver esta tarde na HMV. Foi muito bom ver todos!
terça-feira, 5 de julho de 2011
Selena acabou de postar um recado em sua página do Facebook falando da sessão de autógrafos que ela acabou de fazer na HMV da Oxford Street em Londres. EN: Thanks to all of you who came out to see me at HMV me this afternoon. It was so good to see y’all! PT: Obrigada a todos que vieram me ver esta tarde na HMV. Foi muito bom ver todos! Fiquem ligados no site pois mais tarde já teremos fotos do evento!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário